A integração sofisticada do lista de dados com banco de dados de números de telefone o salesforce permite rastreamento avançado de utilização e gerenciamento de licenças em diversas organizações do salesforce.
Gerenciar licenças do salesforce sem visibilidade em tempo real geralmente leva a gastos desperdiçados. Licenças redundantes e decisões de renovação de última hora com base em dados incompletos. O rastreamento ad hoc pode deixar as organizações pagando a mais por assentos não utilizados ou lutando com informações desatualizadas.
A integração salesforce da lista de dados resolve isso fornecendo monitoramento contínuo e gerenciamento proativo do uso de licenças. Em vez de lutar por insights antes das renovações. As empresas ganham visibilidade em tempo real sobre tendências de utilização. Facilitando a otimização de gastos. Eliminando ineficiências e maximizando o valor de seu investimento em salesforce.
Um inventário de licenças e assinaturas gerenciado proativamente garante que:
Os usuários possuem licenças apropriadas para suas preços de saas baseados em consumo e valor necessidades com base no uso real.
As licenças são provisionadas nos momentos certos. Incluindo ajustes sazonais.
A organização mantém um número ideal de licenças. Evitando compras excessivas ou subutilização.
As partes interessadas têm dados de uso precisos para tomar decisões de renovação informadas.
As organizações podem planejar com confiança novas ferramentas ou recursos do salesforce com base na demanda real.
O lista de dados simplifica o gerenciamento de licenças do salesforce ao fornecer uma plataforma centralizada para rastrear licenças. Usuários e utilização. Para saber como. Explore a solução de gerenciamento de licenças e integrações de uso do lista de dados . A otimização de suas licenças do salesforce começa hoje.
Os modelos de precificação de saas estão evoluindo
E as empresas devem se adaptar para permanecer números de celular à frente. A precificação tradicional baseada em assinatura está sendo substituída pela precificação baseada em consumo (também conhecida como precificação baseada em uso) e precificação baseada em valor. Esses modelos alinham os custos com o uso real ou valor entregue. Tornando-os atraentes para os fornecedores e cada vez mais comuns em todo o setor.